Courtney Tillia abandona carreira de professora para divulgar fotos nuas no OnlyFans

De acordo com a ex-professora, ela já chegou a faturar R$ 500 mil no ano

Publicado em 12/01/2021 22:48
Publicidade

Courtney Tillia, de 33 anos, tornou-se famosa nas redes sociais após abandonar sua carreira como professora, para dedicar-se ao OnlyFans. Nativa do estado norte-americano do Arizona, ela costumava dar aula para alunos com necessidades especiais, mas resolveu largar seu emprego e trabalhar com conteúdos eróticos.

Divulgando fotos sensuais no site de conteúdo adulto, ela já chegou a faturar R$ 500 mil no ano. “Eu ganho quatro vezes mais por ano do que como professora. Eu tenho feito ainda mais dinheiro durante a pandemia porque as pessoas ficaram presas em casa querendo curtir meu conteúdo”, afirmou ela ao New York Post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O OnlyFans me permite uma liberdade financeira. Eu posso providenciar tudo que minha família precisa e mais.”, ressaltou ela que é casada e tem quatro filhos.

Courtney contou ainda que, mesmo com um mestrado em educação especial, ela começou a odiar seu antigo emprego. Na época, ela se demitiu e foi em busca de uma carreira em fisiculturismo e modelagem.

Nesse período, ela conheceu um fotógrafo que fez sua vida mudar. “Ele queria tirar fotos minhas de lingerie ou nua. No começo eu estava com medo, mas depois me senti tão livre. Finalmente me senti como sendo eu mesma de novo”, afirmou.

Agora, ela pretende criar um programa de coach de empoderamento feminino, para ensinar que mulheres não precisam ter medo de sua sensualidade.

“Eu trabalho com centenas de mulheres nos Estados Unidos, Austrália, Europa, todos os lugares. Estou ajudando clientes a quebrarem a vergonha e culpa que foi imposta a ela por quererem ser livres e expressarem sua sensualidade”, explica ela.

VEJA MAIS: Lana Rhoades, ex-atriz pornô, revela que só fez sexo com ‘5 ou 6 homens’ fora dos filmes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio