COVID-19: Apresentador Luiz Bacci é diagnosticado com coronavírus

Publicado há um mês
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é fã do Cidade Alerta e do menino de ouro, Luiz Bacci, temos uma triste notícia. O jornalista foi diagnosticado positivo para o coronavírus. O apresentador do noticiário da Record vai ficar de quarentena e será substituído às pressas nesta quinta-feira (19) por outro colega de emissora.

De acordo com a Record, Luiz Bacci já fez todos os exames solicitados e está assintomático após contrair COVID-19. Os famosos Cauan da dupla sertaneja Cleber e Cauan, Dinho Ouro Preto, Luisa Mell, Di Ferrero, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Mumuzinho e o atual participante de A Fazenda, Mariano de Munhoz e Mariano, também já contraíram o vírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que as primeiras 120 mil doses de CoronaVac chegaram hoje no Estado de São Paulo. O 1º lote da CoronaVac, vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac, já foi entregue. Quem confirmou a notícia foi o Governador João Doria.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio