COVID: Cauan, da dupla com Cleber, é internado com 50% do pulmão acometido

Publicado em 15/08/2020 16:58
Publicidade

Cauan, da dupla com Cleber, está internado após ter complicações no seu quadro de saúde. O cantor e sua esposa foram diagnosticado com coronavírus, entretanto, diferente da esposa que está assintomática, o famoso está com 50% do pulmão acometido. A informação foi divulgada no perfil da dupla, que pediu orações a Cauan.

Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19″, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Coach! Ex-BBB Rodrigão dá bronca em cliente e é criticado

Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”, dizia outro trecho do comunicado.

Após revelar que ele não teve nenhuma melhora, a assessoria finalizou o comunicado: “Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio