Criada por Lucas Viana, marca LVING de roupas e acessórios faz sucesso e se torna referência nacional

A história da LVING se iniciou em 2020, quando Lucas Viana idealizou fundar uma marca autoral de roupas e acessórios

Publicado em 05/02/2021 22:27
Publicidade

O famoso modelo e vencedor do reality show A Fazenda 2019 da Record TV, Lucas Viana está se tornando referência nas redes sociais com o lançamento de sua marca, a LVING.

“Estou muito feliz e realizado com essa conquista. Sempre almejei ter a minha marca e Deus me abençoou. Então não poderia estar mais realizado pessoal e profissionalmente. Foram muitos meses preparando este projeto. Entrego com o máximo de excelência a LVING, a minha marca de roupas e acessórios.” afirma Lucas Viana. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história da LVING se iniciou em 2020, quando Lucas Viana idealizou fundar uma marca autoral de roupas e acessórios, a fim de expressar seu estilo próprio, criando um conceito inovador e moderno de vestuário. Desde o início, buscou expandir suas referências de moda para produzir peças totalmente autênticas com toques artísticos.

Temos como objetivo principal despertar a ideia de liberdade para que cada um possa viver seu estilo à sua própria maneira. O foco da marca é que nossos consumidores utilizem peças que destaquem sua personalidade e manifestem sua visão e preferências  ao se vestirem. Para representar nosso conceito, escolhemos como mascote o símbolo da águia, pois sua história e os significados que carrega se aproximam ao que idealizamos sobre a LVING.

Águias passam por um processo de desconstrução, durante um tempo se isolam em uma rocha e retiram com o próprio bico suas penas, suas garras começam a cair e por fim batem seus bicos até que os mesmos sejam também removidos de seus corpos. Após isso, aguardam o crescimento desses membros para voarem e viverem livremente outra vez. São independentes, fortes e livres, assim como quem veste a marca.

O nome “LVING” originou-se da junção da palavra em inglês “living”, que significa “vivendo”, com as iniciais do nome de Lucas Viana (LV). O slogan “Live your style freely” ou “Viva seu estilo livremente” expressa nosso ideal e o que queremos transmitir, buscando fazer a diferença no mercado e impactar positivamente na vida de nossos consumidores.

Saiba mais sobre Lucas Viana e sobre a LVING através dos canais oficiais:

Instagram Lucas Viana: https://instagram.com/eulucasviana
Instagram LVING: https://instagram.com/uselving

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio