O QUE ACONTECEU?

Criador do Criança Esperança, Renato Aragão, é excluído do evento e deixa público furioso

O eterno Didi criou o programa junto com Trapalhões e UNESCO

Publicado em 08/08/2023 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Aragão foi o criador do Criança Esperança ao lado dos Trapalhões em parceria com a UNESCO, em conjunto com a ONU. Porém, há algumas edições não é visto no programa e nesta noite de segunda-feira (07), o público sentiu a falta do eterno Didi.

A falta do criador no próprio programa causou estranhamento e o público ficou curioso sobre o motivo de não ter Renato Aragão no comando do Criança Esperança, já que a Globo fez história ao chamar Eliana, da emissora concorrente, para participar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Amizade? Bianca Andrade e Rafa Kalimann posam juntas após brigas no BBB

Contudo, como sabemos, Renato Aragão não participa mais desde que deixou o contrato fixo com a TV Globo. Até 2019, ele fazia apenas participações especiais, sendo sua última vez no palco.

Dois dias antes, Marcos Mion chegou a citar o idealizador do Criança Esperança: “Nesse ano, 2023, que eu subo ao palco principal do Criança Esperança, ver uma imagem como essa é muito inspirador. A gente tem que agradecer esse cara aqui [Renato Aragão] muito, por toda a história dele no Criança Esperança e tudo que ele representa. Criança Esperança, pra mim, é Renato Aragão. É Xuxa, também. São esses ícones da nossa vida”.

“Renato, que coisa linda foi esse momento, juro. Obrigado por tudo que você já fez, você ajudou a construir a história do Criança Esperança. Seu exemplo continua vivo e nos inspirando até hoje”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio