Casos de família

Cris Dias revela sobre dificuldade em receber pensão de Thiago Rodrigues: “Desespero”

Jornalista expôs situação com o ex-marido e pai do seu único filho, Gabriel

Publicado em 19/04/2023 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cris Dias usou as redes sociais nesta terça-feira (18), e falou novamente em torno da relação que possui com o ex-marido, o ator Thiago Rodrigues, pai do seu filho, Gabriel. A jornalista, que costuma vir a público cobrar a pensão alimentícia dele, afirmou que não queria chegar a este nível.

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, houve quem tivesse acusado dela de “estar imitando a Luana Piovani”, o que foi negado por ela. Em justificativa, a profissional alegou que a situação delas são completamente diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desespero”

“Isso é desespero, necessidade. E isso de fato funciona porque a justiça é morosa às vezes…. A gente fica desesperada, os boletos continuam… Sou eu, a Luana e um monte de mulheres que passam por isso. Ninguém está copiando ninguém, infelizmente. Ninguém queria viver essa situação. Eu tenho um acordo, queria nem precisar cobrar, queria o valor tivesse lá na data certa, sem eu ter que me incomodar”, desabafou Cris Dias, que ainda revelou como o filho lida com a ausência paterna de Thiago Rodrigues.

“No começo essa ausência não existia. Passou a existir após a separação. Depois que ele mudou de país, ele nunca mais conseguiu retomar a relação. No primeiro momento ele sentiu, ficou um pouco agressivo e claro que isso refletia em quem, né? Em quem está convivendo. Então arrumei uma terapeuta incrível pra ele e lidando da melhor maneira.. Até que chegou no estado ‘tô nem aí’, de autodefesa. E olha que não foi por falta de estimulo, tentar fazer se ver e tal. Mas aí a adolescência e autodefesa deixaram ele assim”, afirmou Cris.

Cris Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Thiago Rodrigues rebate após ser acusado de atrasar pensão por Cris Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio