Será?

Crise? Tierry para de seguir Gabi Martins e entristece os fãs

O namorado não acompanhou a cantora na festa de Lucas Guimarães e rolou unfollow na web

Publicado em 23/01/2022 20:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tierry, cantor, resolveu parar de seguir Gabi Martins na rede social. Já a cantora segue seguindo o amado. O que aconteceu? O colunista Léo Dias escancarou a crise do relacionamento.

Segundo o jornalista, Tierry queria muito que Gabi se encontrasse com ele em Salvador neste final de semana. Acontece que a loira sertaneja resolveu ir para o aniversário do influencer Lucas Guimarães, o marido de Carlinhos Maia. Alguns fãs do casal se manifestaram. “Poxa, é um casal que torcemos’, “que eles se resolvam”, “muito triste, ele gosta dela ainda”, dispararam na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a coluna de Léo Dias, Gabi Martins saiu pela tangente e negou crise. “A gente não se encontrou ainda, ele tá em Salvador, eu tô no Rio, eu vi ensaiar com meu professor de samba. A gente vai se encontrar, não sei se eu vou pra Salvador ou se a gente encontra em São Paulo no dia 26 (quarta-feira)”, explicou a loira.

Ainda segundo Léo Dias, o casal tem gravações do Faustão esta semana na Band, algo que se encontra ameaçado de acontecer. “Se a gente não se resolver, não tem como eu fazer o programa”, esclareceu Gabi.

Na semana passada, em mais uma crise no relacionamento, Tierry usou a rede social para esclarecer que a situação já tinha sido resolvida pelo casal. 

LEIA MAIS: BBB22: Vilã? Laís foi a autora de torpedo polêmico para Linn da Quebrada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio