Cristão presbiteriano, Chay Suede afirma que vai passar ensinamentos para a filha: “Se Deus é amor, ele é respeito também”

Publicado em 07/11/2019 22:38
Publicidade

Chay Suede está no elenco de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo. Durante o lançamento da produção, o ator falou abertamente sobre sua religião ao Observatório da Televisão.

Cristão presbiteriano, o galã, que está esperando o nascimento da primeira filha, fruto do casamento com a modelo Laura Neiva, disse que pretender passar os ensinamentos religiosos para sua herdeira.

“Eu sou cristão presbiteriano. Com certeza vou ensinar algumas coisas para ela, uma dessas coisas é o amor a Deus, que para mim é muito importante. Em segundo lugar, o respeito com as outras pessoas que não sentem o que a gente sente. Essas duas coisas tem que vir junto para que não haja incoerência. Se Deus é amor, ele é respeito também”, afirmou Chay.

Recentemente, Chay se declarou para a esposa. “Amor da minha vida, mãe da nossa Maria, mulher que me ensinou a ver a vida por tantos ângulos e tantos outros todos os dias, luz na vida de quem tem olhos pra ver, o bom gosto pede conselho a você. Deus te abençoa e te guarda o tempo todo, a graça e a paz dele se refletem no seu rosto, na sua voz, no seu jeito de olhar o outro. Eu só quero poder estar perto sempre, pra sempre, te amo”, disse o ator de Segundo Sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio