Passado

Cristiana Oliveira, a eterna Juma de ‘Pantanal’, revela que sofreu rejeição por obesidade

Atriz viveu a filha de Maria Marruá na primeira versão da trama

Publicado em 23/05/2022 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Oliveira, que viveu a Juma Marruá, na primeira versão de Pantanal, exibida pela Manchete em 1990, participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta segunda-feira(23) e acabou revelando que sofreu rejeição por obesidade.

Eu sempre fui muito insegura a vida inteira. Eu sempre precisei ouvir do outro alguma coisa positiva para validar o meu caráter. Num determinado ponto, você começa a perceber que isso é uma grande besteira e que você está perdendo a vida por estar o tempo todo querendo ser o que o outro quer que você seja“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz contou que sempre desejou emagrecer, mas que entre 40 e 50 anos de idade, deu uma virada de chave na vida.

“Entre 40 e 50 anos eu falei: ‘Parou! Chega. Você já teve seus vícios, anorexia, transformou sua vida em uma coisa só. Eu era uma chata e só falava em emagrecer. Pelo amor de Deus, Cristiana. Para de ser arrogante, nunca vai ser perfeita”, contou.

Cristiana Oliveira. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Nudez em Pantanal

Recentemente Cristiana Oliveira relembrou as suas cenas de nudez na primeira versão de Pantanal, exibida pela Manchete.

“É uma novela de atmosfera sensual, mas, talvez, seja a sensualidade mais bonita que exista, porque não é forçada, tem a ver com a natureza. Acho que da primeira vez, as cenas de nudez e essa sensualidade foram mais exploradas a título de audiência“, disse em entrevista à Revista ELA.

E continuou: “Agora, não precisa mais disso. A sensualidade está nos movimentos das cenas, não precisa de nudez. Mas, na época, o pensamento era outro, a nudez era uma ferramenta para atrair audiência. Não me importava de ficar nua em “Pantanal”, não ligava se aquilo era pela audiência ou não. Fazia parte da história e eu estava muito integrada. Era muito jovem e não pensava nas consequências que isso poderia causar, não teve um lado racional nisso. Fiquei nua porque a Juma ficaria nua mesmo“, contou.

VEJA TAMBÉM: Tierry posa seminu na web e leva fãs ao delírio: “Tudo em dia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio