ACIDENTE

Cristiana Oliveira machuca o olho durante ‘passeio inofensivo’

Atriz mostrou o machucado que sofreu no olho durante uma caminhada

Publicado em 31/10/2021 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Oliveira, atriz de 57 anos, machucou um dos olhos durante um ‘passeio inofensivo’ na manhã deste domingo (31). Segundo ela, enquanto caminhava, voaram alguns pedregulhos em seus olhos, causando um corte na sua córnea.

“Um passeio inofensivo, um vento, pedregulhos no olho. Resultado, cortei a córnea”, escreveu a artista ao mostrar fotos com o curativo no olho em seu Instagram Stories. Na sequência, Cristiana publicou outra foto exibindo o olho vermelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova Juma Marruá

Uma das personagens memoráveis de Cristiana Oliveira, a jovem Juma Marruá, na novela ‘Pantanal’, exibida originalmente em 1990, ganhará uma nova versão em 2022. A atriz escalada para dar vida à nova Juma, será Allanis Guillen. Em entrevista ao Fantástico, a famosa disse que recebeu uma mensagem da veterana, quando soube que interpretar o papel.

“Quando começou esse burburinho ela me mandou uma mensagem por meio de uma rede social dizendo que estava torcendo muito por mim. Mas eu ainda não podia falar nada, então somente agradeci muito. Depois disso nós tivemos um encontro virtual numa ação interna de Pantanal e foi muito bom ouvi-la falar, sentir ela se expressando, contando sua experiência. E agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação pra gente trocar umas ideias.”, disse Alanis.

VEJA MAIS: Cristiana Oliveira renova o bronze de biquíni na praia da Barra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio