Confira!

Cristiana Oliveira rebate comparações com a nova Juma Marruá de ‘Pantanal’

Atriz viveu a personagem principal do clássico da dramaturgia, na década de 90

Publicado em 01/03/2022 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Oliveira, atriz, relembrou a primeira versão da novela Pantanal (1990), em que viveu Juma Marruá, a protagonista da história. Em entrevista à jornalista Marina Marini, da coluna Splash, do UOL, a construção da personagem partiu de características da própria.

“A Cristiana já era assim. Aquele cabelo era meu, o olho era meu, o jeito de olhar fui eu que criei. Eu dei a minha assinatura ali. Fui dirigida, óbvio, só que a Juma, fisicamente, era uma parte da Cristiana. Juntou as duas coisas e deu certo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o remake de Pantanal já em anúncio pela Globo, com estreia para o dia 28 de março, Cristiana Oliveira falou sobre Alanis Guillen, a responsável por encarnar a personagem no remake da trama, escrito por Bruno Luperi, baseado na original escrita pelo avô, Benedito Ruy Barbosa.

Segundo a atriz, não integrar o elenco da nova versão da clássica obra não lhe incomoda, e dispensou comparações. “Para mim, o fato de eu não estar, não me causa absolutamente nenhuma mágoa. Acho que de repente nem deveria estar, talvez a minha presença não ia combinar, não sei explicar por quê. E a nova Juma é tão linda, tão querida, ela sabe que estou torcendo por ela. Foi um sentimento que eu tive”, afirmou.

“A Juma de 1990 foi uma personagem puramente intuitiva, acho que tive uma intuição de que a Alanis ia ser uma linda Juma e eu tenho certeza que ela vai ser, do jeito dela, com uma assinatura dela”, disse Cristiana.

VEJA MAIS: Allanis Guillen, escolhida para viver Juma Marruá, abre o jogo sobre sua sexualidade: “Me relaciono com pessoas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio