LEMBRANÇAS

Cristiana Oliveira relembra casamento com Fabio Assunção e beijo técnico em Victor Fasano: “meteu a língua”

Atriz recordou sua relação com Fabio Assunção e o "beijo técnico" no ator Victor Fasano

Publicado em 06/05/2022 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cristiana Oliveira, de 58 anos, relembrou durante participação no podcast Papagaio Falante, comandando por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no YouTube, algumas situações envolvendo seu passado. Na ocasião, ela recordou seu casamento com Fabio Assunção e também um “beijo técnico” no ator Victor Fasano. Confira!

Casamento com Fabio Assunção

Cristiana Oliveira e Fabio Assunção viveram um relacionamento no início da década de 1990. Eles ficaram juntos por três anos e na época, a atriz tinha apenas 19 anos. Apesar do término, a eterna Juma de ‘Pantanal’ não poupou elogios ao ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui a primeira mulher dele… Ele tinha 19 anos. (…) Ficamos três anos juntos. Fabio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito”, afirmou ela.

Embora não tenha mais contato com Fabio, a famosa conta que continua admirando a trajetória pessoal e profissional do ator. “A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fabio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele”, disse Cristiana.

Cristiana Oliveira e Fábio Assunção (Foto: Reprodução)

Cristiana diz que Victor Fasano “meteu a língua” em beijo técnico

Em outro momento do bate-papo descontraído, Cristiana Oliveira foi questionada sobre os beijos técnicos que atores dão em cena. A famosa explica que sempre foi muito profissional nas gravações, mas recorda um caso inusitado envolvendo o ator Victor Fasano.

“Eu só beijo técnico! A única pessoa que me beijou quase à força, maneira de dizer, foi o Vitor Fasano. Meteu a língua. Era o jeito dele de tentar fazer a cena ficar verdadeira. Mas eu, na época era casada com Fabio Assunção, que entendia. Ele é gente fina demais”, explicou a atriz.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: No ar em ‘O Clone’, Cristiana Oliveira causou frisson de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio