Climão

Cristiana Oliveira se irrita com repórter da Rede TV! após comentário infeliz

Atriz veterana não gostou da jornalista "diminuir" o trabalho de Alanis Guillen em Pantanal

Publicado em 10/05/2022 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Oliveira, atriz, perdeu a paciência com uma repórter da Rede TV! no lançamento da sua biografia, Cristiana Oliveira: Versões de uma Vida, pelo simples fato da profissional comparar o trabalho da veterana em Pantanal, na TV Manchete, com a Juma, de Alanis Guillen, a atual protagonista do remake da novela na Globo

“Olha, você é a eterna Juma”, disse a repórter irritando a ex-global. “Hoje, a Juma é a Alanis Guillen, que está fazendo maravilhosamente e lindamente bem a ‘Juminha’ dela e pronto. Eu só fui à Juma de 1990. Como fui a primeira, eu até entendo que, na memória emotiva, no carinho e nessa emoção toda que carrega, eu serei sempre a Juma para aquela geração. Agora tem aquela geração que não assistiu a primeira versão de ‘Pantanal’ e vai se apaixonar pela Juma da Alanis, pois a personagem é apaixonante”, rebateu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o Domingão do Huck colocou as duas atrizes no palco do programa para trocar experiências sobre a personagem. Cristiana Oliveira só foi elogios para a atual Juma.

“A gente já se conhece desde antes da novela começar e ela tem a Juma que é dela. Com o corpo dela, a voz dela, a alma dela. E ela entendeu o Pantanal muito bem”, comentou.

LEIA MAIS: Apaixonado, Caio Castro exibe foto com a namorada e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio