Veja o que ele disse

Cristiano, da dupla com Zé Neto, desabafa sobre descoberta de doença: “Fundo do poço”

O cantor sertanejo desabafou sobre o drama pessoal após receber o diagnóstico

Publicado em 30/10/2023 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto e Cristiano, uma das maiores duplas sertanejas do país em atividade, enfrentaram altos e baixos ao longo dos últimos anos, com alguns dramas na vida pessoal, e que afetaram diretamente o desempenho de ambos nos palcos.

+ Rafa Brites e Felipe Andreoli revelam o ‘segredo’ para manter casamento até hoje

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornalista Renato Sertanejeiro, Cristiano abriu o coração pela primeira vez, e desabafou sobre a situação, em que foi diagnosticado com quadro de depressão. Além dos problemas pessoais dele, seu parceiro, Zé Neto, desenvolveu um vício em álcool.

“Fundo do poço”

“Eu adoeci por conta da perca da minha mãe. Quando estava melhorando, o Zé adoeceu muito. Ele se tornou alguém que era completamente descontrolada com álcool”, contou Cristiano. “Daí foi preciso tomar remédio para depressão e eu vi o Zé no fundo do poço”, disse ele, que temeu o fim da carreira, em virtude do drama pessoal vivido fora dos palcos.

“O que me martirizava é que não dava pra falar sobre, pois ouvíamos que se falar sobre iriamos acabar com a nossa carreira. E toda vez que desmarcava um show, vinha desculpinha sabe? O Zé estava morrendo, cara e eu ficava me questionando que mundo era esse”, disse Cristiano.

VEJA MAIS: Após desgastar sua imagem com polêmicas, Zé Neto revela que aceitou Jesus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio