VEJA O QUE ELE DISSE

Cristiano defende Zé Neto após cantor não ir ao velório de Marília Mendonça

O cantor defendeu o amigo e revelou o motivo do qual o ônibus da dupla não acompanhou o cortejo

Publicado em 08/11/2021 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiano, saiu em defesa de Zé Neto, após o cantor sertanejo ter sido criticado por não ter ido ao velório de Marília Mendonça, que morreu após um trágico acidente aéreo. O cantor afirmou que ele estava no velório, mas que seu parceiro não se sentiu bem para estar presente e o defendeu.

“Eu estava no velório, mas estava de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe, e ele não foi no velório dela e eu respeitei”, começou Cristiano, dizendo que estava sim presente no velório da amiga e relembrou quando Zé Neto decidiu não ir ao velório de sua mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Murilo Huff fala sobre filho após morte de Marília Mendonça: “ele vai sentir saudade”

Após, o sertanejo rasgou o verbo dizendo que cada um tem uma forma de sentir e que o mundo não gira em tudo o que veem na internet: “Cada um tem sua forma de sentir dor, cada um tem seus traumas, suas angústias. Vocês têm que aprender a respeitar isso. Para de achar que o mundo gira em torno dessa merd* de rede social. Só o que vocês veem em rede social, só o que a TV mostra é verdade”.

Os cantores também foram questionado por qual motivo a equipe e o ônibus da dupla não acompanhou o cortejo do corpo de Marília Mendonça. Segundo Cristiano, a equipe estava longe, na estrada e que ele não poderia exigir de pessoas que estavam cansadas, estarem em um cortejo só para fazer bonito na TV.

“[…] Voltaram para o Rio de Janeiro para buscar nossa equipe e levar todo mundo em segurança para a casa. Nossos motoristas estavam cansados, saturados, emocionalmente abalados. Como eu exijo de um profissional que vá em um cortejo para mostrar um ônibus para fazer bonito para mostrar para a mídia?”, finalizou.

Veja mais: Gusttavo Lima desabafa sobre a morte de Marília Mendonça: “não consigo entender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio