Emocionante

Cristiano Ronaldo revela como filhos reagiram à morte de um dos irmãos

O jogador é casado com Georgina Rodriguez, e pai de Cristiano Jr., Eva, Mateo, Alana Martina e Bella Esmeralda

Publicado em 16/11/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiano Ronaldo, jogador de futebol, relembrou sob forte emoção como foi contar para os filhos que um dos bebês que a esposa, Georgina Rodriguez, esperava tinha morrido. Em entrevista ao apresentador britânico Piers Morgan, da TalkTV, o português revelou que os herdeiros tinham se reunido para receber os pais e os gêmeos, mas ele teve que explicar o ocorrido inesperado.

“Gio chegou em casa e as crianças começaram a perguntar: ‘cadê o outro bebê, cadê o outro bebê?’”, contou ele, revelando que chorou muito ao ter que contado a notícia para o primogênito, Cristiano Jr., de 12 anos. Os filhos mais novos, Eva e Mateo, de 5 anos de idade, e Alana Martina, de 4 anos, demoraram para processar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os outros [mais novos] no começo, ao redor da mesa, começaram a perguntar ‘Mãe, onde está o outro bebê?’ …e depois de uma semana, decidimos ser francos vamos ser honestos com as crianças, dissemos que Ángel, que é o nome dele, ele foi para o céu”, disse Cristiano Ronaldo.

“As crianças entenderam, ainda hoje dizem ‘Papai, eu fiz isso por Ángel ‘ e apontam para o céu. O que eu mais gosto porque ele faz parte da vida deles. Não vou mentir para meus filhos, digo a verdade, o que foi um processo difícil”, contou o jogador, entre lágrimas. Para o atacante, a perda do filho uniu ainda mais eles.

“De certa forma, tornei-me mais pai, mais amigo deles; eles ficam mais próximos de mim, assim como eu também da Georgina. (…) Fiquei mais amigo do Gio. Claro que já tínhamos a cumplicidade, mas agora sinto mais amor por ela e pelos meus filhos e começo a ver a vida com uma perspectiva diferente”, explicou CR7. “Os últimos seis meses foram os momentos mais difíceis da minha vida desde que meu pai morreu”, acrescentou.

VEJA MAIS: Jornal diz que famoso faz tratamento estético para aumentar o pênis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio