OUSADA!

Cristina Mortágua, musa dos anos 90, irá leiloar calcinha usada

Modelo e apresentadora disse que pretende leiloar a calcinha que usou na capa da Sexy de 2003

Publicado em 16/06/2021 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina Mortágua, musa dos anos 90, resolveu leiloar a calcinha que ela usou na capa da Sexy, quando posou nua em 2003. Segundo a modelo e apresentadora, o objetivo do leilão da peça íntima é ganhar dinheiro.

“Eu tenho a calcinha da última ‘Sexy’ que eu fiz, é uma calcinha preta de rendinha toda colorida. Vamos leiloar!”, comentou ela em entrevista ao perfil do Instagram Fanstation. “A gente está na pandemia, eu estou sem grana, preciso trabalhar”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina conta que ainda guarda a lingerie porque toda a produção do ensaio foi realizada por ela. “A exigência que eu fiz para fazer essa última revista foi que eu produzisse. E eles eram meio mão fechada. Tirei a grana do meu bolso para comprar as lingeries mais lindas. Levei uma mala de lingerie. Falei o carro que eu queria, a moto que eu queria, as flores que eu queria. Fiz toda a produção, por isso que eu tenho a calcinha da capa até hoje”, justificou a musa.

Cristina Mortágua (Foto: Reprodução/Sexy)

Questionada se ela posaria nua novamente, a modelo que hoje tem 50 anos, disse que só toparia, se fosse algo conceitual. “Se fosse com um fotógrafo muito top, que eu já tivesse trabalhado, com uma linha elegante como a ‘Playboy’ era. Por que não? É um dinheiro honesto. Lugar de mulher sabe onde é? Onde ela quiser”, declarou.

VEJA MAIS: Veja quais participantes do ‘Ilha Record’ já posaram peladas na Playboy ou na Sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio