Será?

Criticada, Rafa Kalimann avalia sobre abandonar a carreira de atriz após ‘Família é Tudo’

A influenciadora e ex-BBB interpreta a vilã da atual novela das sete da Globo

Publicado em 05/04/2024 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, que atualmente pode ser vista como Jéssica, a vilã de Família é Tudo, novela das sete da Globo, abriu o coração sobre como recepciona a enxurrada de críticas que recebe pelo seu primeiro trabalho como atriz.

Em entrevista à revista Contigo, a influenciadora digital avaliou sobre a possibilidade de desistir da carreira, e o clima de desamimo em decorrência da repercussão negativa pelo papel. “Se tivesse pensado, eu teria desistido”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sonho em ser atriz desde sempre, comecei a fazer teatro aos 11 anos, aí fui para São Paulo, não consegui continuar, parei, tive foco no meu trabalho, fui para outras coisas, mas voltei”, explicou Rafa Kalimann. “Nunca foi uma opção para mim desistir, eu sabia que, em algum momento, eu poderia viver isso, com 30, 40, 50, 60 anos, mas que eu iria viver de alguma maneira”, acrescentou a ex-BBB.

Sincera, a atriz de Família é Tudo ressaltou as dificuldades, mas ressaltou que busca encontrar o melhor de tudo. “Acho que não teve motivo para pensar em desistir, tiveram dificuldades nesse processo até aqui, vai continuar tendo, porque quando a graça é grande, os problemas também são (risos), então está tudo certo, sabe? Eu só encaro isso com leveza mesmo para executar meu trabalho”, pontuou Rafa.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann surge de biquíni na praia e bumbum grandão rouba a cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio