Veja o que ele disse

Cunhado de Gusttavo Lima se pronuncia sobre polêmicas do sertanejo

Irmão de Andressa Suita afasta desavenças e entra em defesa do 'Embaixador'

Publicado em 03/06/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, entrou em defesa do cunhado, o cantor Gusttavo Lima, no embalo das polêmicas envolvendo o nome do sertanejo sobre cachês milionários pagos por algumas cidades ao redor do Brasil, além da investigação levantada pelo Ministério Público.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o empresário se pronunciou sobre o assunto. “Esse lance do Gusttavo… Todas as ‘indiferenças’ que eu tenho com o Gusttavo, não faz nenhum sentido o que os caras estão fazendo agora. Qual é a lógica? Você faz seu produto, você bota o preço que quiser”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão da esposa de Gusttavo Lima justificou sua fala ao sugerir que a questão da polêmica possui viés político, e que estão usando o ‘Embaixador’ para fazer campanha. “O negócio é que virou tudo uma questão política pra atacar [o Gusttavo Lima]. O rolê não é nem com ele, né? É com a política”, concluiu.

Mais sobre a polêmica

No início desta semana, durante uma live promovida no Instagram, Gusttavo Lima caiu no choro ao revelar que está sendo visto como um criminoso nas redes sociais, após ter se tornado alvo de uma investigação do Ministério Público, e não escondeu que estar “a ponto de jogar a toalha” e abandonar a carreira musical.

VEJA MAIS: Prefeitura se pronuncia sobre desvio de verba para show de Gusttavo Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio