Recuperado!

Curado do câncer, Caio Ribeiro celebra volta à TV: “Cheio de saúde”

Apresentador celebrou o momento da sua vida

Publicado em 01/12/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de enfrentar um longo tratamento contra um câncer, Caio Ribeiro voltou à Televisão nesta quarta-feira(01), no Globo Esporte, da TV Globo. O comentarista estava se recuperando de um Linfoma de Hodgkin, um câncer no sistema linfático.

Ao vivo, o famoso celebrou o retorno, agradeceu as mensagens de apoio e carinho que recebeu ao longo das semanas e afirmou que estava ‘cheio de saúde’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cheio de saúde”

Feliz e emocionado de estar de volta depois de quase três meses. Agradecendo mais uma vez as mensagens, o apoio, essa onda de carinho que eu recebi. E zerado, cheio de saúde, vida que segue, Graças a Deus”, festejou ele no palco da atração.

Felipe Andreoli também celebrou o retorno do amigo. “Mais feliz do que palmeirense no fim de semana. O nosso Caio Ribeiro está de volta. Que alegria ter você aqui, Caioba. Você já esteve no Bem, Amigos! Na segunda-feira, mas você sabe que o GE aqui de São Paulo é a sua casa, então a gente está muito feliz de você estar aqui”, disse.

Caio Ribeiro. (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Diagnóstico

Recentemente, Caio Ribeiro conversou com o jornal Folha de São Paulo e detalhou o momento em que recebeu o diagnóstico de câncer. O comentarista teve um Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta principalmente células e tecidos responsáveis pela imunidade do organismo.

“Nessa hora machuca, bate um medo, um desespero, e você pensa que sempre fez esporte, se cuidou. Tenho muita coisa para viver com a minha família“, contou.

Enfrentei da melhor maneira, graças a Deus muito em função da onda de apoio que recebi. Foram 40 mil, 50 mil mensagens nas redes sociais, uma mobilização que me deixou emocionado“, disse ele na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Ivan Moré sofre assalto à mão armada em São Paulo: “Levaram tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio