Conheça!

Saiba curiosidades sobre Clarisse Nogueira, o “cupido” de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Irmã do cantor é produtora de projetos culturais e é conhecida no Rio de Janeiro

Publicado em 16/07/2021 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clarisse Nogueira foi a responsável por ter unido a amiga, a atriz Paolla Oliveira, com o cantor e irmão, Diogo Nogueira, pouco tempo após ambos terem dado fim nos seus respectivos relacionamentos, segundo informações do jornal Extra.

O encontro ocorreu em fevereiro deste ano, na época em que o relacionamento de dois anos entre o sambista com a advogada Jéssica Vianna teve fim. Já a atriz da Globo, por sua vez, terminou com o coach Douglas Maluf nos dois meses seguintes. Para a ocasião, ela preparou um jantar em sua casa, e se tornou o verdadeiro “cupido” do provável mais novo casal do pedaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é Clarisse Nogueira?

Clarisse Nogueira atua na área administrativa, gestão e produção de projetos culturais. Atualmente, ela trabalha como diretora do Clube do Samba. Além disto, também foi responsável pelo enquadro de quatro projetos culturais na lei de incentivo fiscal da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, em 2017.

Em trabalho com o irmão, Clarisse Nogueira foi assistente de produção da gravação do CD de 10 anos de carreira de Diogo Nogueira, ‘Alma Brasileira’. No ano passado, a produtora atuou como personal organizer para Anitta.

VEJA MAIS: Provocante, Paolla Oliveira surge sem calcinha na cama e eleva a temperatura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio