Milionário

Saiba curiosidades sobre Bruno Rudge, o novo namorado de Duda Reis

Irmão da influenciadora Lalá Rudge já namorou cantora sertaneja e tentou carreira na música

Publicado em 12/06/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (12), Duda Reis assumiu namoro com Bruno Rudge, empresário e irmão da influenciadora digital Lalá Rudge.

O milionário paulistano, filho do vice-presidente do Banco Itaú, possui uma lista de experiências amorosas bastante conhecida aos olhos do público. Antes da ex-noiva de Nego do Borel, ele também já viveu um relacionamento com a cantora sertaneja Paula Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Zé Neto abre o jogo sobre relação sexual com a esposa, Natália Toscano: “Vale tudo”

E por falar em sertanejo, Bruno Rudge já tentou investir na música no passado. Aos 19 anos, já possuía um salário mensal de R$ 35 mil. Com um futuro promissor na estrada e apostas de peso feitas em sua carreira pelo próprio pai, ele desistiu de investir da trajetória musical logo de início, e optou por se lançar no ramo empresarial.

“E se eu tiver de me apresentar em shows nos fins de semana, fazer turnê pelo país, será que vou conseguir sacrificar as noitadas, o polo, as reuniões com amigos? Não, eu não seria feliz”, disse ele, na época, numa entrevista para revista Joyce Pascowitch, em 2013.

Logo de início, o ricaço comandou vendas numa linha de lingerie feitas por estilistas e aprovadas pela irmã Lalá, na época, com R$ 2 milhões de investimentos, e hoje é cofundador da La Rouge Belle.

VEJA MAIS: Relembre as atrizes que já surgiram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio