Confira!

Curiosidades sobre o casamento entre Claudia Jimenez e Stella Torreão

Atriz de 62 anos foi casada com a personal trainer entre 1998 e 2008

Publicado em 02/09/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Claudia Jimenez usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) e chamou a atenção dos seguidores ao publicar uma foto rara ao lado da ex-mulher, a personal trainer Stella Torreão. As duas foram casadas de 1998 a 2008.

Na foto em questão, a famosa celebrou o aniversário da amada, com quem divide apartamento desde 2010. “Sorte a minha”, escreveu a atriz, na legenda, em clique publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da vida, Claudia Jimenez já se relacionou com mulheres e homens. Após o fim do casamento, a estrela da TV namorou o ator Rodrigo Phavanello, o empresário Ricardo Nunes, além de Rodrigo Bonadio. A famosa também viveu um affair com o ator americano Todd Rotondi.

Claudia Jimenez com a ex-mulher, Stella Torreão (Foto: Reprodução/Instagram)

Curiosidades

Além do fato de dividir o mesmo teto até hoje, Claudia Jimenez já cogitou ter um filho com Stella Torreão. Em entrevista concedida à coluna de Mônica Bergamo, do Folha de S. Paulo, a atriz revelou que a empresária seria a barriga na qual geraria o bebê.

“Perdi esse bonde. Pensei em ter um com a Stella quando estávamos juntas. Ela seria a barriga. Mas a coisa foi rolando e acabou que não aconteceu”, contou, em 2018. Além da fertilização, ela também cogitou a possibilidade em adotar, mas descartou a ideia em virtude de “limitações” nas quais ela classificou.

Claudia Jimenez ainda revelou ter engatado relacionamento com outras mulheres famosas antes de se casar com Stella. “A Stella não foi a primeira. Eu já tinha namorado outras. É que são pessoas conhecidas, e não posso falar nomes para não expor [risos]. Mas essas eu só namorei”, disse.

VEJA MAIS: Agosto chegou ao fim e o relacionamento desses famosos também

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio