CONFLITO

Cynthia Benini diz que André Gonçalves cortou relações com a filha: “foi bloqueada”

Jornalista disse que filha foi "cancelada" pelo pai

Publicado em 24/05/2022 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cynthia Benini voltou a falar sobe a relação complicada entre seu ex-marido, André Gonçalves, e a filha, Valentina, hoje com 19 anos. Desde 2017, a jornalista move um processo contra o ator, devido a falta de pagamentos da pensão alimentícia para a jovem.

Durante entrevista ao programa ‘Sensacional’, comandado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!, Cynthia disse que André começou a se distanciar da filha quando eles se separaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período. Mas, depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante”, revelou ela.

“Foi bloqueada”

De acordo com a jornalista, André cortou relações com Valentina. Além de não pagar a pensão, Cynthia Benini explica que o ex não dá nenhum tipo de suporte para a filha.

“Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde”, destacou.

“Ele enquanto pôde sempre cumpriu com isso, mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega”, acrescentou a jornalista.

André Gonçalves falou sobre a relação com os filhos

Em entrevista ao jornalista Daniel Biasetto, do jornal O Globo, em dezembro do ano passado, André Gonçalves chegou a comentar sobre sua relação com os filhos. Na ocasião, ele não tem um relacionamento muito bom com Valentina, do casamento com Cynthia Benini, e nem com Manuela, da relação que teve com a atriz Tereza Seiblitz.

“Não sou uma pessoa má. Nunca fui com eles. Um filho fazer isso com um pai. O meu advogado sabe o tamanho do meu desespero, do meu sofrimento, porque principalmente se trata de pessoas que eu tenho afeto, que eu tenho amor, que eu convivo há 20 anos, então nos últimos cinco anos que eu me sinto um foragido, achando que a qualquer momento eu serei preso, sem o direito de defesa. A gente entrou na Justiça, tentou a revisão, tentou acordo com as mães, e não foi aceito.”, declarou o artista.

André disse que atualmente, apenas Pedro, de 20 anos, do casamento com atriz Myrian Rios, se dá bem com ele“Com o Pedro é diferente. Ele tem uma alma muita boa, é muito especial. Eu tinha essa boa relação com a Valentina até duas semanas atrás… ela voltou do Canadá, questões pessoais, nunca negou afeto, nunca deixei de abraçá-los.”, afirmou.

“Eu mandava mensagem todos os dias para os meus filhos até recentemente… eu estou sempre querendo vê-los, peço pra abrir a câmera, nunca neguei afeto, eu sou um cara afetuoso, os meus amigos sabem da minha relação com os meus filhos e o que os meus filhos significam pra mim, eu sempre quis e ainda pretendo ser um bom pai. Sabendo ainda que eu corro o risco de ser encarcerado, eu penso assim, tomara que eu morra para encontrar a minha liberdade.”, disse André Gonçalves na época.

VEJA MAIS: Letícia Sabatella manifesta apoio à filha de André Gonçalves por polêmica de pensão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio