Da favela pro mundo, conheça Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé conceito

Publicado em 08/06/2020 19:52
Publicidade

Você conhece a história de Bruno Vinicius? A seguir, você lerá um exemplo de superação, determinação e de insistência no sucesso, a história de sucesso do dono da Tatuapé conceito.

Quem é Bruno Vinicius?

Bruno Vinicius Monteiro dos Santos começou a empreender desde cedo, jovem visionário de apenas 26 anos nascido nas comunidades de São Paulo, começou a vender roupas importadas para amigos e conhecidos como sacoleiro, onde ficou por 1 ano na rua vendendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno é um exemplo de empreendedorismo. Trabalhou durante 1 ano como empacotador de supermercado, foi aí que com 17 anos resolveu comprar umas roupas e revender para amigos e conhecidos, pegava a sua bolsa e visitava casa dos clientes.

Dificuldades ao longo da sua caminhada

Bruno conta que nada vem fácil, como pode-se perceber ao longo dessa matéria, o jovem iniciou a sua trajetória no mundo do empreendedorismo ainda no auge da sua juventude – com 17 anos como sacoleiro.

Bruno relata que a sua mãe conseguiu juntar 400 reais na época em que ele estava desempregado e o emprestou e com esse auxílio o Empreendedor pôde começar a comprar suas primeiras peças  de roupas para revenda. Desse modo, na medida em que vendia essas roupas, Bruno também reinvestia a quantia lucrada para comprar mais roupas e revender, paulatinamente aumentando o seu lucro.

“No começo a maior dificuldade foi o dinheiro, não tinha grana para comprar mercadoria, então tinha que receber antes para depois comprar, minha família na época estava na falência e não tinha condições de me ajudar. Na época também sofri muita humilhação, muitas pessoas criticavam, falavam que eu nunca iria conseguir e que eu iria ser pra sempre um sacoleiro, muitas marcas também fecharam as portas na minha cara, não nos atenderam na época”, conclui Bruno.

A seguir, no ano de 2012, Bruno conseguiu abrir a sua primeira loja oficial, começando a trabalhar juntamente com outras marcas, inicialmente grande parte dessas marcas que Bruno tentava fechar parceria diziam não, porém como um jovem empreendedor determinado, Bruno Santos não desistiu e persistiu pra conquistar cada uma das suas parcerias com muito esforço e dedicação.

Mesmo após receber diversos não, Bruno foi em busca de respostas, procurava saber o motivo pelos quais as lojas não queria fechar parceria e em seguida melhorava e tentava novamente.

Leia mais: Influenciadores digitais famosos têm responsabilidade aumentada por causa da quarentena, afirma CEO da Tubelab

A Parceria com a Hugo Boss

Depois de muito esforço e determinação, no ano de 2017, a Tatuapé conceito conseguiu a sua maior parceria, sendo está com a marca Hugo Boss, onde o CEO da Tatuapé conceito, Bruno Vinicius recebeu um convite para conhecer a sede principal da Hugo Boss, situada em Nova York.

Um evento marcante, recheado de estilistas da marca, foi justamente onde Bruno teve a oportunidade de conhecer cada um, em especial os diretores da marca. Atualmente essa pareceria está em 3 anos de muito sucesso junto a Tatuapé conceito.

Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé se emociona com cada detalhe contado dessa parte marcante da sua história. “Consegui sair da favela pra ir pra Nova York, nunca me imaginei indo pra nova York, conseguindo ir na sede principal da Hugo Boss e no escritório principal da marca”, falou o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio