Veja o que ele disse

Dado Dolabella abre o jogo sobre vida financeira de Wanessa Camargo, do ‘BBB 24’

O ator comentou em torno das especulações sobre o assunto envolvendo a cantora

Publicado em 22/02/2024 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dado Dolabella abriu o jogo sobre a situação financeira da namorada, Wanessa Camargo, atual participante do BBB 24. Sincero, o ator comentou em torno dos rumores de que a cantora teria topado participar do reality show em virtude das dívidas financeiras que possui.

Em entrevista ao portal Leo Dias, ele explicou: “Não está fácil, não está fácil para ninguém. Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar“, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás. Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido”, disse Dado Dolabella. Além disto, o ator contou que Wanessa Camargo precisou recorrer ao banco para conseguir manter a equipe durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

“Quando ela parou para ir para o reality, automaticamente os shows que ela estava fazendo, não continuou fazendo e precisava manter a equipe, todo esse funcionamento para a roda girar e isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado no banco”, revelou ele.

VEJA MAIS: Segredos revelados: Wanessa Camargo explica origem dos nomes de Zezé Di Camargo e Luciano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio