Dado Dolabella contrai Covid-19 e revela detalhes do quadro de saúde

Publicado em 11/11/2020 17:23
Publicidade

Mais uma vítima do coronavírus! O ator Dado Dolabella utilizou as redes sociais e revelou que foi infectado com a doença que já soma milhares de casos no Brasil. Em sua conta oficial do Instagram, na tarde desta quarta-feira (11), ele deu detalhes.

O famoso revelou que havia feito dez dias desde que sentiu os primeiros sintomas da Covid-19, e que sua alimentação regrada e saudável contribuiu para ajudá-lo a não desenvolver um quadro pior. “Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do COVID! Fica aí um alerta pra você que ta relaxando da quarentena e dos cuidados! A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A doença, inclusive, fez com que Dado promovesse uma reflexão maior sobre a vida: “Estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar), mas durou apenas dois dias. O professor COVID me colocou no isolamento de novo… kkkk só pra não passar pros outros, porque por mim já tava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias“, confessou.

VEJA MAIS: Tatá Werneck e Rafa Vitti viverão crise e fim de casamento em breve, diz famosa sensitiva

“Mas esse freio está sendo muito bom pra refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte! Sexta-feira completo quatorze dias… estou explodindo de energia pra vida! Num guento mais ficar isolado! Kkkkk Valeu corona pelos ensinamentos… mas já deu”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio