CONFIRA!

Dado Dolabella defende uso da maconha após polêmica

Ator compartilhou um post criticando o preconceito em torno do uso pessoal da maconha

Publicado em 13/05/2022 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dado Dolabella, ator de 41 anos, usou suas redes sociais na última quinta-feira (12), para fazer um post defendendo o uso da maconha. A publicação vem em meio à notícia de que o artista supostamente teria sido detido com posse da droga em Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, onde ele mora desde fevereiro deste ano.

Ao ser abordado pela polícia com posse de maconha, o famoso disse que pretendia extrair o óleo da substância para usar no tratamento de saúde do filho. Após isso, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. A informação foi divulgada pelos jornalistas Mirelle Pinheiro e Carlos Carone, da coluna Na Mira, do jornal Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dado Dolabella defende uso da maconha

No Instagram, Dolabella defendeu o uso pessoal da maconha e criticou o preconceito em torno da erva. “Eu ouvi alguém dizer MÁ.CONHA? Isso é coisa de coloniza.dor/explora.dor que perpetua até hoje. Vale tanto pra medicina trazida pelos pretos da África, quanto para suas crenças religiosas. Como também falam e sempre falaram da MÁ.CUMBA… Que de má só tem na cabeça de quem criminaliza.”, iniciou.

“Engraçado que a mesma mídia que fala mal, fala bem. Vocês conseguem enxergar a manipulação deles indo pelo ralo? Pois assim ganham mais dinheiro… Perdoai-vos senhor, eles não sabem o que estão dizendo/fazendo…”, escreveu Dalabella.

VEJA MAIS: Justin Bieber vai criar sua própria marca de maconha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio