Dado Dolabella é preso no Rio por falta de pagamento de pensão alimentícia

Publicado em 17/08/2017 14:55
Publicidade

Ator com passagens polêmicas por Globo, SBT e Record, Dado Dolabella foi preso na tarde desta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ele foi detido por não pagamento de pensão alimentícia para o seu filho, Eduardo Neves Dolabella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Dado Dolabella faz tatuagem no pescoço e internauta critica: “Débil mental”

Segundo costa no mandato de prisão, cumprido pela 11º DP do Rio, localizada na Rocinha, a dívida de Dolabella seria de cerca de R$ 190 mil – ela é exatamente de R$ 196 mil.

O mandado foi cumprido após os agentes não conseguirem encontra-lo em seu apartamento, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi achado na região da Rocinha, no início da tarde.

O pedido de prisão foi feito pela própria mãe do menino, Fabiana Vasconcellos Neves, com quem Dolabella teve um rápido relacionamento, em 2010.

Além de Eduardo, Dado é pai de Maria Flor e João Valentim, sendo a menina mais nova. A defesa de Dado ainda não se pronunciou.

Vale lembrar que Dado já foi denunciado duas vezes por agressão física à mulher. Uma vez num caso clássico com Luana Piovani, e outro em 2011, com Viviane Sarahyba, com quem teve um de seus filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio