VEJA O VÍDEO!

Dado Dolabella é questionado sobre tempo de namoro com Wanessa Camargo e tem reação inesperada

Ator ficou sem graça ao ser questionado sobre o relacionamento

Publicado em 18/08/2022 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dado Dolabella teve uma reação inesperada nesta quinta-feira (18), ao ser questionado pelo repórter Fofoquito, do programa Fofocalizando (SBT) sobre o tempo de namoro com Wanessa Camargo. Essa é a primeira vez que o ator fala sobre seu relacionamento com a cantora publicamente.

Durante a entrevista, o jornalista iniciou o assunto falando sobre amor: “Toda vez que eu falo de alguma coisa da vida, eu falo do amor. E eu sei que você está numa fase muito boa que é o amor. E quem não gosta dessa fase? Porque amar é muito bom! E você está muito feliz né?”, quis saber o repórter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso, por sua vez, foi bem sucinto em sua resposta: “Graças a Deus”, disse o ator. Na sequência, Fofoquito disparou: “E quanto tempo você já está namorando com a Wanessa?”, questionou.

Diante da pergunta, Dado Dolabella ficou sem graça e disse: “Que isso, cara?”, declarou ele aos risos. “Não está?“, insistiu o jornalista, que não obteve uma resposta e continuou: “Eu amo vocês, eu gosto, não adianta. Que vocês sejam muito felizes”, desejou o repórter. “Amém, todos nós”, completou o ator.

De volta ao estúdio, Chris Flores ficou empolgada com a “confirmação” de que o ator e cantora estão em um relacionamento. “Dado, obrigada por você confirmar que você está com a Wanessa. Gente, ele está muito feliz“, declarou a apresentadora.

Romance de Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Vale lembrar que, nos últimos meses, Wanessa e Dado Dolabella tiveram alguns encontros. Em julho, os dois foram vistos no Festival Aya Música Medicina, retiro espiritual pela “cura do planeta”, em Goiás. Dias depois, a cantora marcou presença no aniversário de 42 anos de idade do ator e posou para fotos com ele. Apesar disso, ambos ainda não confirmaram o namoro publicamente.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo e Dado Dolabella trocam olhares e abraços

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio