Polêmica

Dado Dolabella questiona eficácia das vacinas contra a covid-19

Ator já havia revelado que não pretende se imunizar

Publicado em 10/07/2021 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dado Dolabella causou nas redes sociais neste sábado(10) com uma declaração um tanto quanto polêmica. O ator e ex-participante de A Fazenda surpreendeu e revelou que não vai se vacinar contra a covid-19.

Com 40 anos de idade, o ator usou seu Instagram para explicar os motivos de não tomar o imunizante, questionando a eficácia da vacina contra complicações do vírus que já fez mais de 530 mil mortos no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não faz o menor sentido eu lutar contra uma indústria farmacêutica que não gera cura, gera dependência, lutar contra a tortura de animais e usar uma substância gerada por essa mesma indústria farmacêutica e ainda com sofrimento dos animais”, iniciou ele.

“Ainda mais sabendo por médicos de extrema confiança que um corpo saudável com terreno biológico limpo e alcalino, o vírus não consegue se proliferar e consequentemente não se torna agente transmissor. Médicos não podem falar a verdade porque são censurados pela máfia da indústria farmacêutica que precisa continuar a gerar dependentes químicos. Gripe espanhola, varíola, gripe suína, gripe aviária, influenza, HIV, ebola, vaca louca, h1n1, h2n5, mers sars, COVID, todos são zoonoses. Doenças que se originaram na exploração animal. Se não parar com esse estilo de vida primitivo toda hora vão estar precisando criar drogas pra combater isso… eu não faço mais parte desse ciclo.Tem seis anos que sou vegano. Seis anos sem tomar remédio. Olha que contrai o COVID hein… Go vegan! O resto é paliativo!“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Sikêra Jr e superintendente da RedeTV! serão intimados a depor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio