Saiba mais

Dado Dolabella recebe acordo do MP após ser detido com drogas

Namorado de Wanessa Camargo foi levado à delegacia após ser flagrado com drogas, em março

Publicado em 05/09/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Ministério Público ofertou um acordo de transição penal a Dado Dolabella para que ele não seja responsabilizado pelo porte ilegal de drogas. O ator possui o direito de receber uma proposta para que o caso não fique registrado em seu nome, ou caso contrário, responderá pelo crime na Justiça.

Segundo informações do portal Notícias da TV, o caso foi registrado no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás como um processo investigatório criminal, assinado pela juíza Letícia Silva Carneiro de Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso aceite, Dado Dolabella precisará se apresentar todo mês no fórum determinado pelo MP para cumprir com a tarefa designada, sendo impedido de fazer um novo acordo deste tipo pelos próximos cinco anos. Além disto, ele também pode não aceitar o acordo do Ministério Público e responder pela contravenção penal.

Em 21 de março, a Polícia Militar de São João D’Aliança, no Goiás, deteve o namorado de Wanessa Camargo por porte ilegal de drogas. O artista foi flagrado circulando pelas ruas da cidade com 12 gramas de maconha, e posteriormente levado à delegacia, onde assinou um termo e se comprometeu a comparecer a uma audiência quando fosse intimado.

VEJA MAIS: Mãe de Dado Dolabella avalia namoro do ator com Wanessa Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio