INTIMIDADE

Dado Dolabella revela detalhes de sexo tântrico com Wanessa Camargo: “Orgasmos múltiplos”

O artista abriu a intimidade ao falar sobre seu relacionamento com a cantora

Publicado em 23/02/2024 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com seus colegas de confinamento no BBB 24, a cantora Wanessa Camargo mencionou já ter feito sexo tântrico com o namorado, Dado Dolabella. O ator, por sua vez, revelou novos detalhes sobre a experiência em uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo no YouTube.

O assunto surgiu após Mallandro questionar se Dado está masturbando enquanto a namorada segue confinada no reality da TV Globo. O artista, então, deu a entender que não e disse que “ejacular é um desprendimento de energia”. O famoso ainda afirmou que é possível “gozar sem expelir o sêmen”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O ato de ejacular é um dos maiores desprendimentos de energia que a gente tem na vida, principalmente para o homem. Então eu vejo (muita gente) desperdiçando muita energia. (Se não me masturbo) estou acumulando energia”, explicou ele.

“Orgasmos múltiplos”, disse Dado Dolabella

Na sequência, Dado Dolabella falou sobre o sexo tântrico, ressaltando que é algo diferente do convencional. “Sexo tântrico é uma coisa mais legal do que dormir, deixar a mão pegando fogo… O tantra não é só a questão do sexo, é que como o sexo é a maior troca energética que a gente tem, então o tantra também fala sobre o sexo”, disse ele.

“É você estimular o máximo de energia e você não desprender essa energia, é você acumular (a energia). Você goza sem ejacular, você tem orgasmos múltiplos”, acrescentou.

Por fim, Dado mencionou os chacras para explicar sua vida sexual: “Os chacras representam cada região que tem intersecção de meridianos, que dentro de nós temos vários meridianos que carregam as energias. O meridiano leva a energia para o cérebro. A gente tem vários chacras”, disse ele.

“Então, o grande barato, parada do tantra é você transmutar a energia do chacra básico (nas partes íntimas) para o chacra coronariano (na cabeça). Transmutar a energia que está lá embaixo para a cabeça, aí a explosão quando vem é muito maior”, finalizou.

O que é sexo tântrico?

O sexo tântrico é uma prática que se originou dentro das tradições espirituais do tantra, uma filosofia antiga que surgiu na Índia há milhares de anos. No tantra, o sexo é considerado mais do que simplesmente um ato físico de prazer; é visto como uma forma de conexão profunda e espiritual entre os parceiros.

Ao contrário do sexo convencional, que muitas vezes se concentra principalmente no orgasmo e na gratificação física imediata, o sexo tântrico valoriza a conexão emocional, espiritual e energética entre os parceiros. Ele enfatiza a consciência plena, a respiração consciente e a troca de energia durante o ato sexual.

No sexo tântrico, os parceiros praticam a atenção plena durante todo o processo, desde os preliminares até o clímax, focando na sensação presente e na conexão com seus parceiros. Isso pode envolver técnicas de respiração, meditação, massagem e movimentos corporais conscientes.

Além disso, o sexo tântrico pode envolver atrasar ou mesmo evitar o orgasmo, permitindo que os parceiros experimentem uma sensação prolongada de intimidade e prazer. Acredita-se que essa prática possa levar a uma maior harmonia nos relacionamentos, um aumento na intimidade emocional e uma expansão da consciência espiritual.

É importante notar que o sexo tântrico requer tempo, prática e comunicação aberta entre os parceiros. Não é apenas sobre técnicas sexuais específicas, mas também sobre aprofundar a conexão e o entendimento mútuo dentro do relacionamento.

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos adeptos do sexo tântrico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio