Confira!

Dado Dolabella se pronuncia pela primeira vez após Wanessa Camargo anunciar fim do namoro

O ator e a cantora, que foi expulsa do 'BBB 24', estavam juntos desde 2022

Publicado em 18/03/2024 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dado Dolabella utilizou as redes sociais neste último domingo (17), após Wanessa Camargo anunciar o fim do namoro deles, em entrevista ao Fantástico, na Globo, onde se manifestou sobre sua expulsão do BBB 24.

Através dos Stories do Instagram, o ator e cantor surgiu cantando músicas sobre ‘destino’ e ‘coração partido’. “Quem sabe se o destino está traçado. Quem sabe se o destino está traçado. Cada dia que nasce é uma folha em branco, nuvens ao vento“, diz ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vende falsos profetas com falsas promessas, algemando o pensamento. Enfrente de cabeça erguida, soldado de Deus e dos anjos, não compus a minha vida, mas posso fazer um arranjo. Quem sabe se o destino está traçado”, continuou Dado, em trecho da música. Posteriormente, o ex de Wanessa Camargo surgiu cantando outra canção, em que reconhece vacilos, e destacou sobre ‘alma gêmea’.

“Partiu meu coração em dois quando de nós dois sumiu o cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou. Caminho dos sonhos se extinguiu quando você de mim fugiu. Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei. Em nenhum momento vou te machucar, por isso te quero outra vez, preciso demais do seu calor, meu bem, me perdoa, por favor. Tá escrito, sim, eu nasci para você, você nasceu para mim. Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor”, disse ele.

VEJA MAIS: Cartomante abre o jogo e dá detalhes chocantes sobre Wanessa Camargo após o BBB 24

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio