Apoio

Daiana Garbin agradece carinho dos fãs, após revelar câncer da filha: “Transbordando de amor”

Jornalista falou sobre as mensagens que têm recebido

Publicado em 31/01/2022 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiana Garbin e Tiago Leifert foram um dos principais assuntos do último fim de semana, depois que usar as redes sociais para anunciar aos fãs e seguidores que a pequena Lua, de apenas 1 ano, havia sido diagnosticada com um câncer raro nos olhos.

Nesta segunda-feira(31), a jornalista usou seu perfil no Instagram para agradecer o carinho do público e as mensagens que recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Transbordando de amor”

“Oi, pessoal. Mais uma vez muito obrigada por tantas mensagens. Vocês não imaginam como está sendo importante nesse momento receber tanto amor, carinho, fé e orações. Nossos corações estão transbordando de amor. Vai dar tudo certo, estamos juntos nessa”, disse ela.

Mais cedo, Daiana já havia agradecido ao público, depois da participação ao lado de Tiago Leifert no Fantástico. “Eu não sei nem por onde começar. Como a gente vai poder agradecer a vocês por tantas mensagens de carinho, apoio, orações, de amor. Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva desde ontem, cada vez que leio uma mensagem de vocês, começo a chorar. Fiquei o dia inteiro chorando ontem de emoção, de felicidade pelo carinho de vocês. Muito obrigada”, agradeceu.

Daiana Garbin. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Laís dispara contra Natália: “Eu tenho medo dela”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio