BOA NOTÍCIA

Daiana Garbin comemora saúde de Lua após sessão de químio: “é um tourinho”

Lua está enfrentando um câncer raro nos olhos

Publicado em 22/02/2022 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert e mãe de Lua, de apenas 1 aninho, comemorou mais uma sessão de quimioterapia da filha e relatou que a pequena está surpreendendo com a força para lutar contra o câncer, especialmente pós-tratamento.

A criança foi diagnosticada recentemente com retinoblastoma, um tipo de câncer raro nos olhos e está em tratamento desde então. Apesar da agressividade da quimioterapia, o apresentador explicou que os efeitos colaterais do tipo de tratamento que Lua recebe são menores, porém, existentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pelé tem infecção urinária no tratamento de câncer e deixa fãs em alerta

“É um tourinho”

Mas segundo Daiana, nada abala a pequena Lua, que após fazer mais uma sessão, voltou para casa sorridente e já está brincando normalmente. “Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!”, comemorou.

Para finalizar, agradeceu a preocupação dos seguidores com Lua: “Ela está se recuperando superbem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme”. Vale lembrar que, Tiago deixou a TV Globo e os trabalhos formais só para se dedicar ao tratamento da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio