Veja o que ela disse

Daiana Garbin desabafa após Tiago Leifert anunciar saída da Globo

Esposa do apresentador fala sobre decisão dele deixar o canal após 15 anos

Publicado em 10/09/2021 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiana Garbin usou as redes sociais nesta sexta-feira (10), e abriu o coração ao repercutir a saída do marido, Tiago Leifert, da Globo, após 15 anos de atividade. Em homenagem, a jornalista relembrou a trajetória de sucesso do apresentador no canal carioca.

“No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia-noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente”, iniciou ela, através do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a esposa de Tiago Leifert recordou os desafios na carreira do artista, dentre eles, a sucessão a Pedro Bial no comando do BBB, em 2017. “Naquela época, ele iria assumir o desafio de comandar o “Big Brother Brasil”. Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje”, escreveu.

Em reflexão pela chegada da primeira filha do casal, Lua, de 9 meses, Daiana Garbin rasgou elogios a Leifert ao classificá-lo como ‘gênio da comunicação’, e emocionou os seguidores. “O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã”, finalizou.

O anúncio

Tiago Leifert usou as redes sociais para comunicar a saída da Globo após 15 anos. Através de um longo texto, o jornalista e apresentador recordou a trajetória de sucesso na Platinada, e informou que continuará à frente da 10ª temporada do The Voice Brasil até dezembro.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz”, escreveu ele.

VEJA MAIS: Juliette homenageia Tiago Leifert após anúncio de saída da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio