Veja o que ela disse

Daiana Garbin entra em defesa de Tiago Leifert após polêmica com Ícaro Silva

Esposa do apresentador ex-global se pronuncia sobre o assunto

Publicado em 28/12/2021 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiana Garbin usou as redes sociais e se posicionou à favor do marido, Tiago Leifert, nesta segunda-feira (27), após o ex-apresentador da Globo ter se manifestado novamente em torno da polêmica com Ícaro Silva.

Na ocasião, o jornalista falou sobre as críticas recebidas após ter se manifestado sobre o comentário polêmico do ator sobre participar do Big Brother Brasil, onde classificou a atração como “entretenimento medíocre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Daiana Garbin se prontificou em manifestar apoio para Tiago Leifert, e rasgou elogios ao marido, com quem é casado desde 2012, e são pais de Lua, de 1 ano. “Todos que te conhecem sabem o homem incrível, generoso e respeitoso que você é. Seu coração é enorme. Te amo e estarei sempre ao seu lado”, disse ela.

Daiana Garbin (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Na última semana, Ícaro Silva dividiu opiniões ao ter negado sua suposta participação no BBB22, que estreia em janeiro do ano que vem. O ator, então, expôs sua opinião sobre o programa de confinamento, e pediu para que respeitassem a sua história, além de ter definido a atração como “medíocre”.

Tiago Leifert, que até este ano foi apresentador do reality, se manifestou e afirmou que a opinião dele “sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal”, e afirmou que “só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!”.

Em defesa, Ícaro Silva publicou uma carta aberta ao apresentador ex-global, e fez questão de frisar que se “não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filha da p*ta diária e essa cara bonita, eu acho que nem vivo eu estaria”, e discordou da fala dele ao afirmar que pagava o salário do artista.

VEJA MAIS: Conheça a carreira de Ícaro Silva, o ator que brigou com Tiago Leifert

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio