LUTA

Daiana Garbin faz desabafo após descobrir câncer da filha e agradece carinho do público

Com apenas um ano, Lua foi diagnosticada com um tipo raro de câncer nos olhos

Publicado em 31/01/2022 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiana Garbin fez um breve desabafo em suas redes sociais após descobrir o câncer raro de Lua, sua filha de apenas 1 ano de 3 meses, fruto do casamento com Tiago Leifert. A jornalista agradeceu o carinho do público com sua família.

Desde que revelaram que a pequena está enfrentando um câncer raro nos olhos, Daiana está recebendo orações e apoio dos seguidores e afirmou que cada mensagem que lê, não consegue segurar lágrimas e mostrou-se feliz com o carinho dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após diagnóstico de câncer, Tiago Leifert tenta não chorar na frente da filha: “conheci a escuridão”

Eu não sei nem por onde começar. Como a gente vai poder agradecer a vocês por tantas mensagens de carinho, apoio, orações, de amor. Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva desde ontem, cada vez que leio uma mensagem de vocês, começo a chorar. Fiquei o dia inteiro chorando ontem de emoção, de felicidade pelo carinho de vocês. Muito obrigada”, agradeceu.

Câncer raro

O ex-apresentador global revelou o motivo pelo qual deixou a carreira de lado por um tempo e contou que a filha está enfrentando um câncer raro nos dois olhos. Lua começou o tratamento e já fez quatro sessões de quimioterapia. Felizmente, os papais descobriram rapidamente o tumor e assim, aumentaram as chances de cura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio