Daiana Garbin revela que ajuda famosas que sofrem com transtornos alimentares

Publicado em 08/06/2018 14:14
Publicidade

Daiana Garbin foi a entrevistada do Programa Pânico na Rádio Jovem Pan, e falou sobre transtornos alimentares. A jornalista que tornou pública sua luta contra a condição, disse aconselhar, em segredo, famosas que sofrem com o problema.

Leia também: Daiana Garbin desabafa sobre transtornos alimentares: “Sonhava ver meus ossos aparecendo sob a pele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem milhares de mulheres (famosas), inclusive eu converso, de forma privada pelo Instagram e Whatsapp, que a gente vê todos os dias nas redes sociais, na televisão, que tem transtornos alimentares gravíssimos e é um segredo, obviamente. Mulher tem bem mais que homem, 8 em cada 10 casos, por causa da cobrança social”, revelou.

Veja mais: Daiana Garbin diz que sua obsessão por emagrecer fez Tiago Leifert tomar uma atitude radical

Casada com o apresentador Tiago Leifert, Garbin comentou a luta de Demi Lovato com a questão. “Hoje em dia tem muitas né, eu até fiz uma lista. A Demi Lovato luta há muitos anos com problemas alimentares, depressão, problema com drogas, mas tudo começou com a sensação de se achar gorda e inadequada com o corpo. Ela conseguiu parar com as drogas, faz tratamento da depressão, mas continua com transtorno alimentar, ela não consegue vencer a bulimia”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio