ARREPENDIMENTO?

Dakota Johnson abre o jogo e revela se sentiu arrependimento ao fazer ’50 Tons de Cinza’

A atriz negou que tenha se arrependido e revelou apoio de Emily Blunt para aceitar o papel

Publicado em 04/11/2021 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson, intérprete da protagonista Anastasia Steele, na trilogia ‘50 Tons de Cinza’, abriu o jogo e revelou se ficou arrependida de ter aceitado o papel para o filme erótico, em seu primeiro grande trabalho nas telonas.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Dakota afirmou que não se sentiu categorizada pelo papel que interpretou na trilogia após o sucesso do filme. “Eu sinto que não fui categorizada em nada [por causa do papel]. Eu acho que poderia ter ido em uma determinada direção, mas não era nisso que eu estava interessada. Não presto atenção ao barulho. Eu presto atenção se o roteiro é ótimo e as pessoas envolvidas são ótimas”, declarou, negando arrependimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi convidada para interpretar Anastasia, Dakota não havia contado para a sua família sobre o filme e ficou em dúvida se deveria ou não aceitar o papel. Mas, contou com o apoio da atriz Emily Blunt, que ficou conhecida por seu trabalho em ‘O Diabo Veste Prada’. A atriz aconselhou a amiga e na sequência Dakota aceitou o papel.

Eu não podia falar sobre isso com ninguém. Ninguém na minha família sabia. Fui escalada [e] lembro que falei com Emily Blunt e pensei: devo fazer esta trilogia? Por que quero ter uma carreira muito especial e quero fazer um certo tipo de filme’. E eu sei que isso vai mudar as coisas. ‘ Ela estava tipo: ‘F** faça isso se parecer certo. Apenas faça. Sempre faça o que quiser’”, revelou.

Veja mais: Gracyanne Barbosa impressiona com corpão em festa de Deolane Bezerra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio