TÉRMINO

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, anuncia fim do casamento com Aja Volkman

Casal estava junto desde 2011 e já chegaram a se separar em 2018

Publicado em 17/09/2022 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, anunciou através de suas redes sociais neste sábado (17), o fim do casamento de 11 anos com Aja Volkman, com quem tem quatro filhos: Arrow, de 10 anos, os gêmeos Coco e Gia, de 5, e Valentine, 2 anos.

Em publicação realizada no Twitter e Instagram, o cantor afirmou estar triste com o fim do relacionamento, mas não deu detalhes sobre o motivo da separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou triste em dizer que depois de muitos anos lindos juntos, eu e Aja nos separamos. Somos ótimos pais para os nossos filhos e essa é a nossa prioridade número 1. Obrigado por sempre nos apoiar com amor e carinho todos esses anos.”, escreveu Dan.

Os dois estavam juntos desde 2011 e já chegaram a anunciar o divórcio em 2018. Meses depois, no entanto, eles reataram a relação. Na época, o famoso explicou sobre a decisão de dar uma nova chance ao casamento com Aja.

“Ficamos separados por sete meses e íamos nos divorciar. Eu estava indo assinar os papéis e ela me mandou uma mensagem bem na hora, dizendo que me amava e que me aceitava como eu sou. Me fez repensar tudo e me questionei sobre o motivo de nos separarmos. Os advogados ficaram tipo: ‘qual é?’. A gente apenas foi embora e saiu para almoçar”, disse o cantor em uma entrevista exibida no “OtaLab” do UOL em 2021.

Vale lembrar que, em outubro, a banda Imagine Dragons retorna ao Brasil para realizar alguns shows da turnê ‘Mercury World’. A primeira apresentação será dia 25, em Curitiba; o segundo show acontece dia 27, em São Paulo; o terceiro, por fim será dia 29, no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS: Dan Reynolds, do Imagine Dragons, deseja feat com Rihanna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio