Acidente

Dançarino que foi atingido por telão, acorda do coma

Mo Li Kai-yin ainda corre o risco de ficar tetraplégico

Publicado em 08/08/2022 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mo Li Kai-yin, dançarino de 27 anos que foi atingido por um telão durante um show do grupo Mirror, em Hong Kong, acordou do coma.

Segundo a família do rapaz, ele passou por duas cirurgias, e agora consegue se comunicar de forma básica. “Kai-yin acordou e precisa das preces e incentivo de todos para que ele recupere o mais rápido possível, com a graça de Deus e a possibilidade de voltar aos palcos”, disse o pai Derek Li Shing-lam, ao  jornal South China Morning Post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dançarino continua em tratamento, e ainda corre o risco de ficar tetraplégico, ou seja, paralisado do pescoço para baixo, segundo os médicos. Ele teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocadas e passou por duas cirurgias.

Veja também: Grupo Mirror se pronuncia após grave acidente em show

As autoridades de Hong Kong, disseram para imprensa local, que estão investigando como o acidente aconteceu, e averiguando o que ocorreu com os cabos que sustentavam o telão. Em investigações preliminares, a polícia não encontrou sinais de que uma ação humana, tenha causado o acidente.

Entenda o acidente

No dia 28 de julho, a boyband chinesa Mirror estava se apresentando na casa de shows The Hong Kong Coliseum, quando um cabo que sustentava um telão gigantesco se rompeu e atingiu diversos membros da banda. Além de dois vocalistas, três fãs foram atingidos por destroços que se espalharam, segundo a polícia local.

A banda possuí 12 membros: Frankie Chan, Alton Wong, Lokman Yeung, Stanley Yau, Anson Kong, Jer Lau, Ian Chan, Anson Lo, Jeremy Lee, Edan Lui, Keung To, e Tiger Yau. Eles venceram um programa de televisão chinês chamado “Good Night Show – King Maker”, em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio