Uau

Dandara Mariana impressiona com barriga trincada em ensaio fotográfico e coleciona elogios

Atriz que brilhou na Super Dança dos Famosos colecionou elogios

Publicado em 12/11/2021 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dandara Mariana, atriz, apareceu na rede social com uma foto chocante! A beldade apareceu com uma espécie de biquíni bem fashion, deixando à mostra barriga trincada ao extremo. Os elogios foram inevitáveis.

 “Deusa”, “Danda linda”, “que chique ela, minha pequenininha”, “maravilhosa demais”, “garota”, “deusa”, “uau que linda”, “sempre arrasando”, “não conheço mais perfeita”, “divina”, “aulas e aulas”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto, a atriz fez parte do Super Dança dos Famosos e recebeu elogios da grande vencedora da atração, Paolla Oliveira, que enalteceu a beleza e carisma da colega.

Dandara Mariana participou da novela Salve-se Quem Puder este ano, trama que tinha sido interrompida por causa do auge da pandemia ano passado.

Homenagem à Marília Mendonça

Abalada com a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de uma grande tragédia com a aeronave que a transportava, Dandara Mariana fez um post pedindo muita luz na passagem da artista e em outro post Dandara cantou um grande sucesso de Marília, e foi bastante elogiada pela voz.

A sua clareza de que o seu palco, o que você tinha de melhor para oferecer, só se deu por conta do povo e, por isso, esse convite precisava ser feito “teti a teti”, olho no olho, como uma forma de agradecimento por tanto. Tanto carinho, tanto dinheiro, tanto sucesso… É de uma humildade sem tamanho. É gigantesco! Eu, a partir de ontem, como artista e ser humano, tive mais uma vez a certeza de que não tem status mais bonito que esse!“, desabafou a atriz.

LEIA MAIS: Após dias internado, Jorge Aragão recebe alta hospitalar: “Me sentindo um gato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio