Susto

Dandara Mariana tem casa assaltada no Rio e família vive noite de terror

Atriz prestou queixa na 42ª DP, no Rio

Publicado em 17/03/2022 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dandara Mariana, um dos grandes destaques da Dança dos Famosos, exibida pelo Domingão, passou por momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira(17). Três homens invadiram a residência da artista, por volta de 1h48 da manhã.

O imóvel fica localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e além da atriz, estavam os pais dela, o ator Romeu Evaristo, Beth Nahas e o irmão Noah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reportagem do UOL informou que os assaltantes estavam vestidos de preto e invadiram a residência pela porta da frente, se dirigindo ao quarto da atriz. Os bandidos exigiam jóias e dinheiro e questionaram se haviam outras pessoas no local.

Os assaltantes ainda exigiram que Dandara fechasse todas as janelas da casa, para não alarmar os vizinhos. Todos foram trancados no quarto da atriz, enquanto os bandidos roubavam todos os objetos de valor da residência. Entre os itens do furto estão: celulares, laptop, tênis, relógios, cordões, caixinhas de som, câmeras e óculos.

Dandara Mariana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Momentos de terror

Em conversa com o Splash, Dandara Mariana contou que a família viveu uma verdadeira noite de terror na última madrugada.

“Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles, pra não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que eu não desejaria para ninguém porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente seguro. É o nosso maior abrigo. E quando invadem a sua casa, não existe lugar no mundo que a gente se sinta segura”, contou ela.

Dandara Mariana prestou queixa do roubo na 42 DP e o caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

VEJA TAMBÉM: Sem camisa, Douglas Sampaio curte praia no Rio e troca beijos com a namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio