Dani Bolina surge de biquíni e surpreende com corpaço

Modelo e influenciadora recebeu elogios dos internautas com clique no Instagram

Publicado em 23/04/2021 08:16
Publicidade

Na última quinta-feira (22), Dani Bolina relembrou um clique em que curtia Cancún, no México. A famosa ostentou o corpaço escultural em seu Instagram, em dia de #tbt, em que aparece usando um biquíni, mostrando beleza e deixando tatuagens à mostra.

Em clima natutal e praiano, Bolina fez carão. “Sol , praia e amor !!! Saudade”, escreveu a modelo e influenciadora na legenda da publicação, recebendo quase 40 mil likes até o fechamento desta nota. Nos comentários, fãs de Dani não perderam o tempo em elogiar a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Dani Bolina deixa bumbum avantajado em destaque: “Belíssima”

+ De biquíni, Dani Bolina deixa bumbum avantajado em destaque: “Belíssima”

“Deusa linda”, escreveu uma internauta. “Perfeita”, comentou mais um seguidor de Dani. “Maravilhosa”, admirou outro internauta. “Pra mim a mais linda, simplesmente”, destacou outra internauta. “Poder”, disse um usuário da rede social de fotos.

Em janeiro deste ano, Dani esteve no México e aproveitou algumas praias por lá. A famosa até nadou com golfinhos e mostrou o momento para os seguidores de seu perfil no Instagram. De biquíni, aproveitando o verão latino, a modelo encantou ao mostrar beleza, recebendo elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio