Dani Calabresa desabafa sobre fim do casamento com Marcelo Adnet

Atriz celebra a boa fase em sua vida, ao lado do noivo Richard Neuman

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do casamento de Dani Calabresa e Marcelo Adnet movimentou as redes sociais em 2017. Nesta quarta-feira(21), a humorista abriu o jogo e desabafou sobre o fim da relação em entrevista ao podcast Calcinha Larga.

A crise no relacionamento começou em 2014, quando Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira, em uma das avenidas mais movimentadas do Leblon, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro. Calabresa revelou que perdoou o marido e tentou seguir a relação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos. Quero ver como isso vai virar nota, de espalhou merda. É humor, meus lindos”, disse ela.

É legal a gente saber que as pessoas quebram a cara, é legal a gente saber que a gente reconstrói o chão, senão parece que só acontece com a gente. Quando eu leio biografias de quem eu admiro, quando a gente segue pessoas a quem se admira, a gente se dá a mão. Pô, foram felizes durante muitos e tiveram anos que se desencontraram e separaram. E é sofrido pra caramba”, contou.

Volta por cima de Dani Calabresa

A atriz e humorista mostrou que sua vida voltou a dar certo em 2018, ao participar da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

“Eu, asmática e sedentária, pensava que iria enfartar no primeiro ritmo [da Dança]. Vou ser retirada de ambulância, o Dança dos Famosos tem acrobacia. Todo dia eu rezava pra não quebrar os dentes no palco do Faustão. Quando eu consegui a primeira vez, eu me senti tão realizada. A sensação que eu tenho é que a gente fazia um espetáculo por semana. Eu me senti tão capaz, tão completa. Me senti capaz de coisas que nunca imaginei”, contou ela.

Hoje, Dani Calabresa está noiva de Richard Neuman. “Quando eu separei [do Adnet], me irritava muito que as pessoas falavam assim: ‘Você tem que ficar feliz sozinha. Você tem que se amar mais do que o outro, porque aí aparece. Eu tinha uma vontade de socar a pessoa com qualquer coisa que falassem de: ‘Mas você está se amando? Você tem que cuidar de você. Aí em 2019, eu dei uns beijos por aí e sem uma necessidade de ser o amor da minha e eu realmente desencanei. Aí eu conheci o Richard”, finalizou.

Dani Calabresa e Richard Neuman. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio