Dani Calabresa desabafa sobre timidez e insegurança: “Não foram embora”

A humorista também contou do encontro com a cantora Katy Perry no podcast "Quem Pode, Pod"

Publicado em 23/05/2023 19:51
Publicidade

Dani Calabresa, durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, confessou que se considera muito tímida e insegura, mesmo sendo uma humorista de sucesso.

“Não foram embora”

“Eu ainda sou um pouco tímida. É porque eu amo trabalhar, corre no meu sangue o amor à arte… eu vou sempre com um pouco de medo, não elimino. Sabe quando você vai no Bial e fica sem dormir? Eu fico ‘E se ele me perguntar capitais e eu não souber responder? Eu vou morrer, não sei falar de política. E se ele me fizer uma pergunta em francês?’. A insegurança e a timidez não foram embora completamente, a gente está até na terapia”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também comentou quando literalmente pagou para se encontrar com a cantora Katy Perry. “Eu paguei um meet and greet com a Katy Perry. Eu a amo! Acho ela uma artista maravilhosa, completa, verdadeira, sensível e divertida. Tem uns temas legais, as músicas são de superação… é minha ídola”, revelou.

Nem tudo são flores. Recentemente, Dani Calabresa precisou gravar um vídeo na web explicando a polêmica foto que tirou com o lutador e ex-BBB Cara de Sapato. Ele foi acusado de importunação sexual durante o BBB23 e, no passado, a artista acusou o diretor global Marcius Melhem de assédio.

“Então hoje eu estou aqui pra dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou inclusive apagar os stories. Mas eu considero uma evolução ele tem reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima e ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar”, explicou.

https://www.youtube.com/live/1fKtxl0eCFk?feature=share

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Maisa Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio