Dani Calabresa diz que pensou em se demitir antes de polêmica com Marcius Melhem

Humorista fez denúncia repleta de acusações contra ex-diretor da Globo, em 2019

Publicado em 24/05/2023 11:52
Publicidade

Dani Calabresa, que fez graves denúncias contra Marcius Melhem no final de 2019, na época em que ele era diretor da Globo, voltou a citar o assunto durante entrevista ao podcast Quem Pode Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (23).

Na ocasião, a comediante contou que, na época, havia perdido o prazer em trabalhar. “Tem coisa que a gente só se mexe quando não tem outra opção. Não dá para pegar avião chorando, ir trabalhar chorando… não conseguia passar o crachá na portaria 3 [dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro], só me via feliz saindo da empresa. Se tornou uma situação insuportável, insustentável”, lembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Globo arquiva denúncia de Dani Calabresa contra Marcius Melhem

Dani Calabresa acredita ter tomado a decisão certa em denunciar Marcius Melhem, mas ressaltou que não queria que seu nome fosse vinculado ao do ex-diretor na mídia. “Eu não queria comprar essa briga. Não quero que esse assunto faça parte da minha vida, não queria jamais que isso fosse para a imprensa. Não queria nunca ter que responder isso, ser marcada com o nome de uma pessoa que não faz parte da minha vida, que eu nunca tive nada, que eu nunca fiquei nem sozinha com essa pessoa e tenho agora matérias com o nome, provocação, é um absurdo, é uma loucura, e é difícil”, disse.

A atriz confessou ter pensado em pedir demissão da Globo, mas recebeu apoio da atriz Maria Clara Gueiros para seguir adiante com o caso. “A Maria Clara Gueiros pegou na minha mão e quis dizer: ‘você não tá louca’. Porque a gente normaliza tantos comportamentos bizarros, inadmissíveis, que às vezes a gente não entende”, contou.

VEJA MAIS: Marcius Melhem é proibido de vazar conversas com Dani Calabresa pela Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio