Dani Calabresa quebra o silêncio após ser criticada por foto com Cara de Sapato

Humorista recebeu muitas críticas na web

Publicado em 07/05/2023 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (7), Dani Calabresa publicou fotos e vídeos em suas redes sociais ao lado de Cara de Sapato e Amanda, na plateia do show de Luan Santana.

Logo, ela começou a ser criticada por estar ao lado do homem que foi expulso do BBB23 acusado de importunação sexual, sendo que está processando Marcius Melhem por assédio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da repercussão, a humorista resolveu soltar um vídeo falando sobre o assunto. “Gente, ontem eu fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB23, eu fiz alguns stories com todos, e um em especial vibrando com um encontro com a Amanda e o Cara de Sapato. Eu entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato dele estar sendo investigado por importunação sexual”, iniciou o desabafo.

Veja também: Cara de Sapato fica constrangido com pergunta ousada de fã

“Então hoje eu estou aqui pra dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou inclusive apagar os stories. Mas eu considero uma evolução ele tem reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores ele não atacou a vítima e ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar”, continuou.

Dani finaliza a sua fala dizendo que está ao lado das mulheres na luta contra o assédio. “Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher. Eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva. E eu confio que a justiça vai dar a resposta pra sociedade”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio